O ruivo da cantora Hayley Williams

ParamoreOlá meninas, hoje vim responder uma pergunta que me fizeram várias vezes: Como chegar no tom do cabelo da Hay?

Pois bem, olha só o que eu encontrei andando pelas lojas de cosmético da vida:

Imagem

Gente, esse tonalizante é um must have pra quem tem cabelo colorido ou quer reavivar o ruivo!! Ele é super ‘flexível’, porque caso  você queira tons mais discretos (para ruivos acobreados) basta diluir no creme branco que ele só dá aquele aspecto laranjinha básico sabe? !

Imagem

Porém… Se você quiser os fios like ‘cenoura’ da vocalista do paramore, é só aplicar o tonalizante Keraton Crazy Orange puro!!

Imagem

O preço que paguei foi por volta de R$  26,00 em um tubo, a duração é de 10 lavagens segundo a embalagem.. No meu caso durou beeeeeeem menos, umas 3 ! (Lembrando que não uso puro,  diluo bastante no creme branco porque meu cabelo é acobreado )

Imagem

E foi isso meninas, espero que tenham gostado do post! Beijinhos :*

http://ask.fm/goncalvesjay (dúvida sobre cabelos , me perguntem via ask)

Um comentário sobre “O ruivo da cantora Hayley Williams

Deixe um comentário

