LOGOTIPO – Ruivisses parte 3 ( Yamá 7.45 )

Olá meninas,  hoje vim mostrar o meu cabelo com a yamá 7.45 !!

Meu cabelo

Essa foto foi tirada com flash e no mesmo dia que pintei.

Muita gente me pergunta qual é a diferença entre as cores  7.4 e a 7.45.. A tinta 7.4 é um pouco mais puxada para o cobre em si do que a 7.45 (que tem reflexos acajus, ou seja, mais avermelhados). A 7.45 não é assim tão natural. Outra pergunta é sobre a diferença entre a  Yamá e a Majirel..  Bom, a Yamá desbota bem mais que Majirel e também não é tão hidratante, a diferença também está no preço, a tintura da L’oreal custa quase o dobro. Tirando estes aspectos, ambas são cores lindas e bem semelhantes.

majirel

7.45

7.45 da Yamá Professional Colors

Se você quiser saber mais sobre meu cabelo acesse o post

Espero que tenha esclarecido as dúvidas.. Qualquer coisa, comentem. Beijos

http://ask.fm/goncalvesjay (dúvida sobre cabelos , me perguntem via ask)

5 comentários sobre “LOGOTIPO – Ruivisses parte 3 ( Yamá 7.45 )

Deixe um comentário

