Separadas pelo nascimento

Genteeeeeee vou fazer um post com alguns famosos que acho bem parecidos, porém não vi essas comparações em nenhum site (o que me deixou pensativa: será que to ficando louca? ) haushua mas vamos lá:

1- Adele e Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Adele

Adele e Marina Ruy Barbosa

Duas bonecas né gente? Acho muito parecidas!

2- Demi Lovato e Bruna Marquezine

Demi Lovato e Bruna Marquezine

Demi Lovato e Bruna Marquezine

Só eu acho que a Bruna Marquezine parece muito a Lynda da Demi Lovato?

3-  Audrey Tautou e Maria Casadevall

Downloads5

Audrey Tautou e Maria Casadevall

A francesinha Audrey Tautou lembra muito a Patrícia de Amor à vida vocês não acham?!

Foi isso meninas, espero que compartilhem da mesma opinião ou vou começar a achar que to ficando very crazy!!

Beijos!

2 comentários sobre “Separadas pelo nascimento

Deixe um comentário

