Meus batons vermelhos favoritos (populares)

Olá meninas!!

Tenho que confessar que sou viciada na cor vermelho. Por ser muito branquinha, uso e abuso dos batons escuros para dar um ‘up’ no visual já que seeeeempre estou pálida. Hoje, falarei de um assunto (muito pedido) que será dividido em dois posts: o primeiro (este) sobre meus batons vermelhos populares favoritos, e o segundo será com os mais carinhos. Então, voilá!

1) ‘Framboeza’  – Dailus 

Imagem

2 beauty

fonte:2beauty

Esse já virou minha marca registrada, sou completamente apaixonaaaaada por esse batom e não vivo sem ele, coringa (no bom sentido ahuah) total!  Ele é um matte um pouco acetinado, perfeito!

2) Cor 53 da Vult

53 vult

Fonte: mariavaicomigo

Fonte: mariavaicomigo

Incrivelmente parecido com o Lady Danger da MAC, a cor é bem viva, alaranjada, super pigmentada , ótima fixação e não tem aquele excesso de brilho sabe? Não é hidratante mas também não chega a ser matte.

3) Cor 54 da Vult

54 vult

foto tirada do meu cel (perdoem a resolução)

foto tirada do meu cel (perdoem a resolução)

Confesso que primeiramente o comprei porque tinha lido que parecia bastante com o ‘Ruby Woo’  mas papo furado meninas! Esse batom tem um fundo meio rosa, enquanto o Ruby tem o fundo de cor azul. Como se já não bastasse essa diferença, o da Vult é muuuuuuuuuuito hidratante, muito mesmo, chega a parecer um gloss, sem exageros! Mas (apesar de detestar batons muito cremosos) tenho que confessar que adorei a cor da Vult, é super elegante e entrou pro meu top 3 de vermelhos favoritos ( e olha que a lista é disputada ein?)

Bom meninas, espero que tenham gostado, o próximo post trará os meus três batons preferidos de marcas mais carinhas, beijinhos :*

2 comentários sobre “Meus batons vermelhos favoritos (populares)

Deixe um comentário

