Receitinhas da Vovó: edição especial

Buenas noches, minhas divas e meus divos!

Primeiro, gostaria de desculpar-me pela demora (culpa da minha linda universidade, haha), e segundo, para minha desculpa valer a pena e como faz tempo que não posto, farei um “Receitinhas da Vovó” especial, irei explicar um pouco sobre minha nova coluna aqui no blog, que será a “Palavras de Diva” e falarei também sobre uma das receitinhas que eu mais amo.

Bem, muita gente, que convive comigo, sabe que eu tenho uma ótima auto-estima, e, foi aí que começaram a me questionar como eu conseguia fazer para ser tão bem comigo mesma. Foi aí, que tive a brilhante  ideia de compartilhar isto com vocês. Não apenas sobre como eu me sinto, mas dicas de como o que você pensa sobre si, influencia em tudo o que você faz e em todos que estão ao seu redor. Bem, espero que gostem da minha nova coluna, e virem fãs. Será uma coluna semanal.

Mas agora, vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix Receitinhas da Vovó, e a de hoje é uma das que sempre me acompanham, o Vinagre de Maçã. Sim, um simples vinagrezinho faz milagres em minha vida.

Para que serve? Bem, o vinagre tem várias utilidades, mas eu o utilizo para dar um banho de brilho no meu cabelo. Ele é ótimo, pois regula o Ph do cabelo.

Como usar? Bem, eu uso misturando uma colher de sopa com o condicionador (misturo na mão mesmo, quando eu for usar). E depois disso, você enxágua bem direitinho. Se ficar ainda um cheiro forte, você passa de novo o condicionador.

Bem, minhas divas, estas foram as minhas dicas por hoje!

Beijocas e até a próxima! Testem e me digam tudo!

Um comentário sobre “Receitinhas da Vovó: edição especial

Deixe um comentário

