Palavras de Diva – Como surgiu?

Bonjour lindos,

Hoje, após inúmeros imprevistos, começaremos a mais nova coluna do Blog, a qual se chamará “Palavras de Diva”.

Como eu já havia tratado, em outro post, sobre a nova coluna, irei começá-la sem longas explicações, apenas como tudo começou, para que possam entender.

Bem, quem me conhece sabe da minha enorme obsessão por divas, tudo meu tem diva no meio, eu me denomino diva. Mas como surgiu isto tudo? Qual a explicação? Para quem quiser me conhecer um pouquinho mais, vamos comigo.

Tudo começou em algum momento de minha vida, o qual provavelmente eu estava chorando e deprimida com minha aparência (as pessoas me insultavam por eu ser extremamente branca, ter espinhas, usar roupas largas pra me esconder, etc). Bem, lembro-me que teve um momento em que li algo dizendo “Mas se você não olhar sua verdadeira beleza, irão escondê-la até que você não a encontre mais”, talvez não tenha sido com estas palavras, mas foi esta a essência. Então foi a partir daí que a minha diva interior foi despertando.

Comecei a me ver completamente diferente, tudo em mim eu via que era lindo (por mais que fosse aquela espinha terrível, mas eu sempre dizia que era meu charme). E meu amor próprio foi crescendo, e crescendo, e eu fui vendo que as pessoas que falavam muita coisa comigo, falavam aquilo por medo. Isso me lembra outra frase ” Se você descobrir o tamanho da sua beleza, é um perigo para o mundo”. Mas não pensem que isto foi de uma hora para outra, não, estou apenas sintetizando algo que durou anos.

Ainda luto com os meus monstros interiores que às vezes insistem em aparecer, é uma luta diária, dolorosa, mas sempre com um sorriso nos lábios e não deixando ninguém me humilhar com um olhar, ou palavra.

Enfim, e foi assim que surgiu a diva que se auto-elogia, que tem auto-estima, que é humildemente linda e modesta hahahaha.

Bem, no próximo post iremos tratar de como divas agem com coisas do dia-a-dia e, se precisarem de conselhos, estou aqui!

Espero que tenham gostado desta nova coluna,

Beijos da Diva :*

 

Deixe um comentário

